Skip to content

  • Início
  • Criação de Sites
  • E-mail Marketing
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais
  • SEO Local
  • Home
  • Mídias Sociais
  • Tipos de anúncios de podcast
Tipos de anúncios de podcast

Tipos de anúncios de podcast

Posted on março 15, 2023fevereiro 7, 2023 By admin Nenhum comentário em Tipos de anúncios de podcast
Marketing Digital, Mídias Sociais

Se você não estiver familiarizado com os anúncios de podcast, reserve um tempo para ouvir alguns dos podcasts mais populares . Você ouvirá vários tipos diferentes de anúncios que geralmente aparecem no início, no meio ou no final de um episódio. A publicidade em podcasts varia muito, dependendo do(s) host(s).

Eles entendem como anunciar em podcasts e geralmente colocam seu próprio toque criativo no anúncio. Como funciona a publicidade em podcast? Os formatos mais comuns para anúncios de podcast são:

  • Anúncios integrados: esses anúncios fazem parte do próprio podcast e todos que ouvirem o podcast ouvirão os mesmos anúncios.
    Esses anúncios geralmente são lidos pelo host do podcast ou por um locutor. Se o host ler o anúncio, geralmente terá alguma liberdade para improvisar e entregar o anúncio em seu próprio estilo. Se um locutor lê o anúncio, provavelmente é mais roteirizado e soa formal.
  • Anúncios inseridos dinamicamente: esses anúncios são inseridos no podcast à medida que o ouvinte faz o download ou o transmite.
    Ouvintes diferentes ouvirão anúncios diferentes. Em vez de serem lidos ao vivo, esses anúncios são roteirizados e pré-gravados.

Você também tem várias opções de quando seu anúncio aparecerá no episódio. As opções típicas de anúncios de podcast são:

  • Pre-roll: esses anúncios são reproduzidos no início do programa, antes do conteúdo do programa ou durante a introdução.
  • Anúncio intermediário: esses anúncios são reproduzidos por volta da metade do programa.
    Eles geralmente são mais longos do que os anúncios precedentes e finais.
  • Post-roll: Esses anúncios são reproduzidos no final do episódio e geralmente são do tipo mais barato.

Como funciona o preço do anúncio de podcast

Antes de iniciar uma campanha publicitária de podcast, é importante entender os preços dos anúncios de podcast. Vejamos três modelos de preços de anúncios de podcast:

Custo por mil impressões (CPM)

CPM significa custo por mil, que é o custo por mil impressões, ou ouvintes. O número de impressões pode ser calculado com base no número de downloads de um episódio ou no número de assinantes de um podcast.

O CPM é de longe o modelo de preços mais comum usado para publicidade em podcast.

Custo por aquisição (CPA)

Outro modelo de precificação possível é  o CPA . Nesse modelo, você paga um valor pré-determinado para cada novo cliente que você conquista devido ao seu anúncio. Se, por exemplo, você fornecer um código promocional exclusivo em seu anúncio, pagará cada vez que alguém usar esse código promocional em seu site.

Taxa fixa

Alguns apresentadores de podcast cobram uma taxa fixa para anunciar em seu programa, embora essa abordagem seja relativamente rara.

Conheça a casa a venda no interior de São Paulo SP.

Navegação de Post

❮ Previous Post: Melhores filmes sobre dinheiro
Next Post: 4 razões pelas quais a martech é importante para o marketing digital ❯

You may also like

Mídias Sociais
Como Encontrar Jogos de Apostas Online com Melhores Retornos: Dicas Exclusivas
abril 30, 2024
Marketing Digital
Perito grafotécnico curso gratuito: o que é e como conseguir?
maio 1, 2024
Você pode otimizar uma campanha do Google Smart Shopping?
Marketing Digital
Você pode otimizar uma campanha do Google Smart Shopping?
setembro 26, 2022
Marketing Digital
Integração de Sistemas de E-commerce e Marketing Digital para Aumentar Conversões
fevereiro 9, 2024

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Posts recentes

  • Atendimento Online Personalizado: Estratégias Que Funcionam
  • Pesquisando Carros Online: Proteja Seu Dinheiro e Escolha Certo
  • Consulta de Carro Pela Placa: Uma Ferramenta Crucial para Compradores
  • TikTok e Chapéus Personalizados: Como Aproveitar as Tendências para Vender Mais
  • Como Personalizar Seu LinkedIn para Consultas Virtuais

Busca

Categorias

  • Criação de Sites (11)
  • E-mail Marketing (9)
  • Marketing Digital (50)
  • Mídias Sociais (15)
  • SEO Local (9)
  • Uncategorized (3)

Publicações

  • setembro 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • dezembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • janeiro 2022

Posts recentes

  • Atendimento Online Personalizado: Estratégias Que Funcionam
  • Pesquisando Carros Online: Proteja Seu Dinheiro e Escolha Certo
  • Consulta de Carro Pela Placa: Uma Ferramenta Crucial para Compradores
  • TikTok e Chapéus Personalizados: Como Aproveitar as Tendências para Vender Mais
  • Como Personalizar Seu LinkedIn para Consultas Virtuais

Theme: Oceanly News by ScriptsTown