Skip to content

  • Início
  • Criação de Sites
  • E-mail Marketing
  • Marketing Digital
  • Mídias Sociais
  • SEO Local
  • Home
  • E-mail Marketing
  • Dimensões, linha de assunto e configuração dos textos de um newslatter
Dimensões, linha de assunto e configuração dos textos de um newslatter

Dimensões, linha de assunto e configuração dos textos de um newslatter

Posted on novembro 7, 2022novembro 7, 2022 By admin Nenhum comentário em Dimensões, linha de assunto e configuração dos textos de um newslatter
E-mail Marketing

Determine as dimensões do seu boletim informativo por e-mail

Depois de determinar o conteúdo e a personalização do seu boletim informativo, a etapa no processo de criação do boletim informativo por e-mail é determinar as dimensões do boletim informativo por e-mail. O tamanho padrão para boletins informativos por e-mail é de cerca de 600 pixels de largura.

Você precisará testar seus e-mails para garantir que eles se encaixem nos 600 pixels padrão e ajustá-los conforme necessário. Quanto à altura, não há especificações sobre o tamanho que você precisa ter, pois os e-mails podem rolar continuamente para baixo. No entanto, você deve ter em mente que, se seus e-mails forem muito longos, as pessoas perderão o interesse após algum tempo de rolagem.

Você pode precisar mexer e descobrir quais dimensões funcionam melhor para seus e-mails e se apresentam corretamente para seu público.

Crie sua linha de assunto

Depois de ter seu conteúdo de e-mail definido, o próximo passo sobre como criar um boletim informativo por e-mail é tornar sua linha de assunto . A linha de assunto é fundamental porque afeta se o seu público abre o email. Você quer ter uma linha de assunto que seja interessante e chame a atenção do seu público.

Usar uma linha de assunto como “Boletim Gastronômico desta Semana” não é empolgante ou cativante. Sem mencionar que usar o termo “newsletter” em sua linha de assunto pode diminuir as taxas de abertura em 19% . Em vez disso, considere usar o nome do seu boletim informativo ou começar com uma pergunta ou fato interessante.

Uma linha de assunto como “As bananas são a nova farinha? Foodie Weekly tem a resposta!” pode ser interessante o suficiente para chamar a atenção do seu público e fazê-los dizer: “O quê? São eles?” Você pode testar diferentes linhas de assunto para ver o que funciona melhor e fazer com que seu público clique e saiba mais com seu boletim informativo.

Verifique se você tem o texto alternativo e o texto simples configurados

Ao criar um boletim informativo por e-mail, você precisa ter certeza de que tem o texto alternativo e o texto simples configurados.

Você terá problemas em que seu conteúdo não será carregado corretamente para o seu público, então você precisa estar preparado quando isso acontecer. É por isso que você quer garantir que tenha texto alternativo e texto simples em seus e-mails. O texto alternativo é o texto que aparece quando suas imagens não são carregadas.

Este texto descreve qual era a imagem, para que os usuários não percam o contexto de sua finalidade na newsletter. Você pode adicionar uma tag alt ao HTML do seu boletim informativo por e-mail. O texto simples é a versão básica do seu e-mail que você pode enviar aos assinantes se o e-mail deles não carregar.

A versão em texto simples tem apenas as informações e sem imagens, gráficos ou vídeos. A maioria dos provedores de serviços de e-mail pode converter seu e-mail lindamente projetado em texto simples como backup se seu e-mail não carregar corretamente. Portanto, antes de enviar seus e-mails, verifique e certifique-se de ter esses dois componentes em ordem.

Navegação de Post

❮ Previous Post: Veja quatro passos para criar um newslatter
Next Post: O que é otimização de posicionamento de anúncios e por que isso é importante? ❯

You may also like

a-importancia-do-mobile-marketing-e-como-implementa-lo-em-sua-empresa-de-entregas-rapidas
E-mail Marketing
A Importância do Mobile Marketing e como Implementá-lo em sua empresa de entregas rápidas
outubro 3, 2023
O que leva as pessoas a abandonarem os carrinhos?
E-mail Marketing
O que leva as pessoas a abandonarem os carrinhos?
setembro 26, 2022
Veja quatro passos para criar um newslatter
E-mail Marketing
Veja quatro passos para criar um newslatter
novembro 7, 2022
o-impacto-do-marketing-de-video-ao-vivo-na-interacao-dos-visitantes-do-seu-site
E-mail Marketing
O Impacto do Marketing de Vídeo Ao Vivo na Interação dos Visitantes do seu Site
agosto 1, 2023

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

Posts recentes

  • Atendimento Online Personalizado: Estratégias Que Funcionam
  • Pesquisando Carros Online: Proteja Seu Dinheiro e Escolha Certo
  • Consulta de Carro Pela Placa: Uma Ferramenta Crucial para Compradores
  • TikTok e Chapéus Personalizados: Como Aproveitar as Tendências para Vender Mais
  • Como Personalizar Seu LinkedIn para Consultas Virtuais

Busca

Categorias

  • Criação de Sites (11)
  • E-mail Marketing (9)
  • Marketing Digital (50)
  • Mídias Sociais (15)
  • SEO Local (9)
  • Uncategorized (3)

Publicações

  • setembro 2025
  • março 2025
  • fevereiro 2025
  • dezembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • junho 2023
  • maio 2023
  • março 2023
  • fevereiro 2023
  • janeiro 2023
  • dezembro 2022
  • novembro 2022
  • outubro 2022
  • setembro 2022
  • janeiro 2022

Posts recentes

  • Atendimento Online Personalizado: Estratégias Que Funcionam
  • Pesquisando Carros Online: Proteja Seu Dinheiro e Escolha Certo
  • Consulta de Carro Pela Placa: Uma Ferramenta Crucial para Compradores
  • TikTok e Chapéus Personalizados: Como Aproveitar as Tendências para Vender Mais
  • Como Personalizar Seu LinkedIn para Consultas Virtuais

Theme: Oceanly News by ScriptsTown